Sunday 24 September 2017

Ss2009 Forex Peace


O indicador é muito flexível e pode insistir para diferentes tarefas. Por exemplo, para receber um sinal para sair do mercado. Ou combiná-lo com os sinais de outros indicadores. Isso não ajuda a abrir a posição contra a tendência e dá sinais antes da interseção de MA ou MACD. No indicador use ATR, isto é, no plano torna-se mais sensível. Muito conveniente quando o mercado abre-se abruptamente e / ou há um avanço. Por padrão, configure 5 minutos. Período - período das médias móveis. ShiftPercent - indicador Shift na porcentagem horizontal. Mudança de turno das médias móveis. AtrPeriod - preriod ATR. AtrSensibilidade - sensibilidade do cisalhamento no ATR Este indicador é como o Parabolic SAR GecyCymnmom Tissot conseguiu uma sucessão de primeiros novembro de 2012 15:04:19 As sapatilhas Isabel Marant identificaram que Isabel Marant será o famoso fabricante de calçados que foi fundado em 1995 e tem sido reconhecido desde então pelo seu estilo e qualidade. Este nome de marca agora prefere colocar calçado por causa desse modelo particular, porque eles costumam usar sua melhor qualidade e excelente combinação. Esses sapatos revolucionaram o setor de calçados, combinando-o com toda a indústria da moda. Esses sapatos são dignos de se mostrarem dentro do seu guarda-roupa. Gire favor a usar sandálias na temporada de verão devido ao fato de as sandálias serem estilos muito confortáveis ​​e elegantes. Sandálias de calçado podem ser obtidas em borracha, madeira, corda, couro ou até mesmo os suprimentos são muitas vezes combinados para produzir uma incrível e exclusiva sandálias sapatos noturnos. Isabel Marant sandal é uma das marcas famosas e muita aspiração feminina para um par de sandálias de moda. Com o objetivo de incluir I039m. Adequadamente, amigos caros, isso é tão sonhador, na verdade, diz que mesmo muitas senhoras gostariam de obter 1 par dessas sandálias por despesa, os ganhos gerais de um período de trinta dias. Eles são tentadores. No entanto, para aqueles que adoram detalhar, ao desenhar uma peça muito menos de menos, considere a inspiração de Julien MacDonald para babados, Gucci para detalhamento de corrente e John Galliano e Donna Karen para qualquer toque romântico. Se você pensa sobre o verão, você começa a fotografar O seu refúgio de férias ideal, seja ou não um barco dividido em todo o Mediterrâneo ou até mesmo umas férias calmantes exatamente onde Isabel Marant Shoes, a água é tão distinta e você sente instantaneamente relaxado, relaxado e em paz. Então, quão útil poderia ser e tempo correto, quando eu deixo você saber que o azul é a maior tendência de cores da SpringSummer 2011. Esta temporada, as passarelas correram tumulto com cores vivas deslumbrantes com tons de jóias sumptuosos e qualquer um usado sendo uma tonalidade de peça única ou dentro Uma combinação corajosamente conflitante. As passarelas foram preenchidas com tons explosivos re, rosa, roxo, laranja e amarelo, no entanto, o conto de cores mais significativo que criou o impacto mais brilhante é o azul. Os relógios Tissot, um relógio elegante nunca sai do campo de estilo. O negócio ainda está baseado principalmente em Le Locle, na Suíça, no entanto, devido à sua qualidade de alto nível, possui uma presença em mais de cento e cinquenta países do planeta. Dado que 1853, o ano de seu início, até o presente, o tempo testemunhou as excelentes realizações e a glória de Tissot. Os Estados Unidos disseram que os relógios Tissot nunca sairão do tipo, uma vez que eles são de moda por si só. Realmente é correto: desde sua visão de bolso inicial com duas zonas de tempo em 1853 até suas revolucionárias tecnologias de tela sensível Tissot Guys Touch, a Tissot gerenciou uma sucessão de quotfirstschot em relação a tecnologias, suprimentos e estilo. Ao serem vendidos por 16 mil lugares de renda em cinco continentes, os produtos Tissot oferecem uma variedade considerável de relógios para atender especificações e gostos funcionais diversificados. Não apenas os relógios são bem produzidos, mas são apreciados pelos indivíduos. O nome oferece uma ampla seleção de relógios Isabel Marant Boots para homens e meninas para escolher entre isabelmarantsmart. i quer aprender e melhorar minhas habilidades MQL4. Eu acho que a melhor maneira de fazer isso é praticar. Infelizmente, às vezes não tenho uma boa ideia que eu possa implementar em um Indicador Expert Advisor. Então, se algum de vocês estiver interessado, publique neste fórum suas idéias e vou tentar implementá-lo no mql4. Eu encontrei alguns EA com base em Heiken Ashi Suavizado (anexado) amp Pedir sua ajuda para modificar esses EA para outros Heiken Ashi varian indicador. Aqui está a minha explicação de uma EA baseada em HeikenAshiMAT3 que eu também anexei: - Emparelhe qualquer - Timeframe Any - Potision será executado somente na vela aberta após o sinal de heiken ashi aparecer comprar ou vender - SL x pips (variável. Também pode ser definido sem SL) - TP x pips (alterável. Pode ser definido sem TP também) - A posição aberta será fechada por SL, TP ou Opposite SIgnal (Próxima Vela Aberta) - A Nova Posição será aberta após a posição existente fechada. Nenhuma posição de cobertura - Não abra uma nova posição se a margem livre lt x lotes - Nenhum outro indicador usado para o filtro - Se a conexão à Internet está quebrada, essa EA tem capacidade para continuar sua função. Espero que você me ajude. Eu quero aprender e melhorar minhas habilidades MQL4. Eu acho que a melhor maneira de fazer isso é praticar. Infelizmente, às vezes não tenho uma boa ideia que eu possa implementar em um Indicador Expert Advisor. Então, se algum de vocês estiver interessado, publique neste fórum suas idéias e vou tentar implementá-lo no mql4. Andi, codifique esta Estratégia para mim. Eu chamo isso de BismillaTuptruffot Heres a estratégia. Nome da estratégia - quotBismillaTupTrade Digite uma posição LONGA quando todas as seguintes condições forem atendidas - Há uma mudança no indicador de T-Up de Vermelho para AZUL e sua apontar para cima - MACD é gt 0 - Quando o indicador de T-up pende para o lado oposto de SMA33 ( Ou seja, T-UpgtSMA33) Perda de perda A perda de parada é definida no valor de 2x ATR (21) (variável de usuário - pode ser ajustado meu usuário) Sair Exit LONG position quando o T-Up muda sua cor ou MACD lt 0 Digite uma posição SHORT Quando todas as condições seguintes são atendidas - há uma mudança no indicador de T-Up é VERMELHO e apontando para baixo - MACD é lt 0 - Quando o indicador de T-up se separa abaixo de SMA33 (ou seja, T-UpltSMA33) Perda de parada A perda de parada é definida em Valor de 2x ATR (21) (variável de usuário - pode ser ajustado meu usuário) Sair Sair da posição SHORT quando o T-Up muda sua cor ou MACD gt 0 Quadro de tempo recomendado: 4 horas É com o indicador T-up, SMA ( 33) MACD (5,35,5) e ATR (21) Use 33 SMA e Guia de Bias (adição de Arifs) Em qualquer período de tempo. A posição será executada somente quando o critério acima for cumprido após o fechamento da vela. SL x pips (variável. Também pode ser definido no SL) TP x pips (variável. Também pode ser configurado sem TP) Adicione também o recurso de parada final. (Variável de usuário - pode ser ajustado meu usuário) A posição aberta será fechada por SL, TP ou Sinal de oposição (próxima vela aberta) Nova posição será aberta após a posição existente fechada. Nenhuma posição de hedging. Não abra uma nova posição se a margem livre lt x lotes Nenhum outro indicador usado para o filtro Se a conexão à Internet está quebrada, essa EA possui capacidade para continuar sua função. Por favor escreva de volta. Oi, alguém pode codificar um indicador para mim com as seguintes especificações. Isto é o que eu gostaria Eu quero que o indicador tenha 3 médias móveis (5 EMA, 13 EMA e 200 EMA todas as próximas) 5 EMA cross 13 EMA de baixo e vela acima de 5 EMA produzem um sinal de compra. Para um sinal de venda, 5 EMA atravessam 13 EMA de cima e a vela fecha abaixo de 5 EMA. O 200 EMA é usado como suporte e ressonante, e também tendência. Quando o preço o toca de cima (suporte) e interrompe, ele dá um alerta e ele não pára até a próxima vela. MESMO quando toca e quebra (resistência). Agradeço antecipadamente 9 de dezembro de 2009 1:10 am Post 171 Nova estratégia de EA para testes de volta Eu tenho uma idéia de que eu quero voltar teste. Como eu não sou bom com a programação, alguém pode codificar a estratégia. Eu pagarei 50 pelo código e eu também executar um teste de volta. Se isso funciona, é para todos compartilhar e lucrar com o contrário, eu simplesmente perderá meus 50 e tentarei encontrar algo mais valioso. Eu preciso disso feito dentro de alguns dias desde que eu vou viajar em breve. Aqui está a minha ideia de estratégia que precisa ser codificada em uma plataforma MT4: REGRAS GLOBALES: 1. Assuma um bidask de 2 pips em todos os momentos no EURUSD. 2. Sempre compre no pedido e venda na oferta. Todas as encomendas são encomendas limitadas (pelo que o preço é garantido), exceto a ordem do stoploss que é sempre stopmarket. 3. Assuma uma conta de forex de 20.000 com alavanca de 1:50. 4. Suponha 1 lote padrão (100.000 unidades) do EURUSD como o comércio inicial. 5. As tradições a seguir são explicadas abaixo. 6. Uma vez que a posição é achatada, comece novamente (ou seja, novas posições são sempre iniciadas com um lote). AMBIENTE: 7. Não inicie uma posição longa, a menos que a média de movimento simples (SMA) de 1 minuto seja de alta velocidade. 8. Não inicie uma posição curta, a menos que a média móvel simples de apenas 1 minuto (SMA) seja suspensa. (Se a inclinação da SMA for difícil de programar, você pode usar a matemática como um proxy: alteração nos últimos 30 minutos ou algo assim) O COMÉRCIO: 9. por longos: Supondo que 7 esteja satisfeito, faça uma compra inicial quando o preço caiu O preço mais alto dos últimos 8 minutos por 12 pips. (Nós estamos comprando um retracement durante uma tendência de alta.) Para calções: Supondo que 8 está satisfeito, faça um intial SHORT quando o preço subiu do preço mais baixo dos últimos 8 minutos por 12 pips. (Estamos triturando um retracement durante uma tendência de baixa.) 10. Agora temos um ponto de entrada. Digite as seguintes ordens de limite do ponto de entrada original: adicione 1 lote uma perda do ponto de entrada de 4 pips adicione 1 lote uma perda do ponto de entrada de 6 pips adicione 1 lote uma perda do ponto de entrada de 10 pips adicione 1 lote Uma perda do ponto de entrada de 14 pips adiciona 1 lote uma perda do ponto de entrada de 18 pips 11. Aplique completamente - stopmarket - se uma perda de 21 pips do ponto de entrada original (6 lotes ou posição cheia) 12. Saída para Um lucro com ordens limitadas do ponto de entrada MÉDIA (base de custo médio, não ponto de entrada original). Obviamente, à medida que novos lotes são adicionados, essas ordens limitadas terão que ser continuamente ajustadas para refletir a base do custo médio na posição. Saída 1 lote 3 pips lucro saída 1 lote 5 pips lucro saída 1 lote 7 pips lucro saída 1 lote 9 pips lucro saída 1 lote 11 pips lucro saída 1 lote 25 pips lucro Quando lotes são retirados para um lucro, mantenha o ponto de passagem original ( De 21 pips de perda do ponto de entrada original) nos lotes remanescentes. Além disso, se todos os 6 lotes não estiverem estabelecidos (porque o mercado não preencheu todos os pedidos), basta usar os primeiros objetivos de lucro para qualquer tamanho de posição disponível. Por exemplo, se eu comprei 1 lote 1.4604 e 1 lote 1.4600 (ponto de entrada médio 1.4602), então eu só tenho 2 lotes e usarei os dois primeiros objetivos de lucro de 3 e 5 pips. Neste exemplo, tire lucros 1.4605 e 1.4607, momento em que eu sou plana. Eu queria saber se você pode fazer um indicador que lhe dê sua verdadeira alavanca. Tenho 10 000 na minha conta (saldo) conta de dólar, eu abro um mini lote (10 000) na fórmula EURUSD para o cargo 1 10 000 x 1,4559 14559 dividido em 10 000 1,4559 arredondado para 1,5 (unidades) (preço) (conta Saldo) VERDADEIRA LEVAGEM 1.5: 1 Se abrir uma segunda posição de 12 000 unidades em 1.5065 sem fechar a fórmula de primeira posição para a posição 2 10 000 12 000 22 000 (primeira posição) (segunda posição) (posições totais) 22 000 x 1,550 33 33 044 dividido em 10 000 3.3044 arredondado para 3.3 (preço atual) (saldo) TRUE LEVERAGE 3.3: 1 à medida que você compra mais posições, sua alavanca real aumenta e sua alavanca também mudaria de vez em quando como mudanças de preço, por favor me avise se Você pode fazer isso em um indicador que me mantém informado em minhas tabelas, de modo que eu não tenho que manter trabalhando manualmente todas as vezes que eu abrir e fechar uma posição. Dez 26, 2009 5:23 pm Post 175 Você poderia ajudar com modificações no Anexou o indicador existente MultiPivotPoints. mq4. É um indicador de Pivot Point para vários prazos que mostra níveis históricos. O layout e várias configurações de cronograma são exatamente o que eu preciso, no entanto, eu preciso de Altos e Baixos ligeiramente diferentes para serem usados ​​nos cálculos da minha metodologia. Na versão MultiPivotPoints-Custom. mq4 do indicador anexado, modifiquei os períodos semanais e mensais para tentar agarrar os números que eu preciso e executar calcs apropriados. A mudança principal é que eu quero o Alto e o Baixo dos 3 períodos anteriores. Por algum motivo, os números semanais funcionam, mas apenas quando se mostra o cronograma semanal. Qualquer outro período de tempo selecionado os números são levados um pouco. E as mesmas mudanças nos números mensais parecem causar problemas também (minhas alterações podem ser vistas na versão personalizada anexada). Alguém pode ajudar com as modificações necessárias para este indicador, ou mesmo fornecer um novo que mostre os níveis que eu preciso. 27 de fevereiro de 2009 3:47 am Post 176 Oi, estou tentando mudar de MT4 para Ninja Trader para forex, por isso não tenho certeza se é demais para perguntar se você poderia codificar um indicador que seja compatível em MT4 e Ninja. Preciso de LabTrend e AscTrend e já existe uma versão no MT4, portanto, preciso de Ninja. Thks e apreciá-lo 23 de fevereiro de 2010 4:08 pm Post 183 adicionando alerta para um indicador Olá metatrader Eu realmente preciso de você para me ajudar esses indicadores O que eu quero é adicionar um alerta para dois indicadores que eu quero adicionar ao meu gráfico. Eles são i-regrampam e cycleidentifier. O primeiro é um indicador de canal que aparece no bate-papo principal enquanto o outro aparece abaixo. Eu quero um alerta que me avisará quando o preço tocar a barra superior (vermelho) e a barra inferior (verde) um alerta pop-up que dirá (i-regr COMPRA EURUSD ON 30 min às 15,00) quando toca na barra superior Vermelho e (i-regr VENDE EURUSD em 30min às 15.00) quando toca a barra inferior verde. A mesma coisa para o identificador de ciclo quando as barras de barragem aparecem abaixo das que eu marquei com caixa quadrada preta. Um alerta pop-up dizendo (CYCLEIDENTIFIER COMPRAR EURUSD em 30 min às 15,00) e (CYCLEIDENTIFIER VENDER EURUSD em 30 minutos às 15,00) Anexado a este correio é uma captura de tela do que está dizendo para uma melhor compreensão e também uma cópia dos dois indicadores também está anexada . Por favor, eu apreciarei se o alerta aparecer em cada par de moedas e todos os intervalos de tempo. Obrigado muito gentilmente i-Regr Hampam. mq4 CycleIdentifier. mq4 23 de fevereiro de 2010 4:12 pm Post 184 por favor, alguém pode codificar um alerta por e-mail para um indicador macd, as configurações regulares para macg estão corretas, só precisa de um alerta por e-mail para ele, obrigado 23 de fevereiro de 2010 4:13 pm Posto 185 eu sinto muito, isso é um alerta de divergência para o macd. 24 de fevereiro de 2010 3:46 am Post 186 requisitos: Então, em um longo comércio, essas condições devem ser satisfeitas: 1.gt H3t 1 seta é exibida na cor azul 2.gt Trendlord é de cor azul. 3.gt AO está acima de 0. SIM A. O DEVE SER ACIMA DE LINHA ZERO NA TABELA DE 4 HORAS. Em uma tabela de 30 min: 1.gt H3t 1 seta é cor azul 2.gt w-lnx é cor azul 3.gt AO está acima 0 Por favor, ajude Agradeço antecipadamente

No comments:

Post a Comment