Friday 29 September 2017

Oilers Trade Options


Dwyane Wade especula sobre as opções do prazo de negociação e futuro com Chicago Bulls Sentado em 3 º lugar na divisão central da NBA8217s com um registro de 21-22, os Chicago Bulls estão lutando para permanecer à tona entre as equipes mediocre 8282 do league8217s muito menos ser um candidato relevante campeonato. Esta recente baixa temporada, Dwyane Wade deixou a única franquia he8217s já jogou para (Miami Heat) para se juntar a uma equipe Bulls com nomes de estrela de Jimmy Butler, Rajon Rondo e, obviamente, ele mesmo. Escusado será dizer que ele não funcionou 8212 e como o prazo de negociação da NBA se aproxima, o escritório da Bulls será posado com uma decisão difícil: continuar a enfrentar a tempestade e ver se o Bulls8217 grandes nomes podem endireitar o navio, ou liquidar Todos os recursos roster8217s e começar de novo. Na quinta-feira, Wade deixou muito claro para ESPN8217s Nick Fridell ele não está interessado em furar ao redor se os executivos da frente de franquia8217s escolher o último: No final do ano, você sentar e ver o que a equipe é, o sentido they8217re indo Em 8230 eu seria um mentiroso para dizer que eu quero jogar em uma equipe com todos os 21 anos de idade. Você sabe o que eu quero dizer E ser uma parte do futuro edifício. Eu seria um tolo de dizer isso. Mas você também quer estar na melhor posição para o que você acha que é para você naquele tempo, também. 8230 Uma das razões principais I8217m aqui é Jimmy. Ele é quem me ligou e me fez vir aqui. Então essa é uma grande parte da minha decisão e tudo mais, é o que Jimmy8217s está fazendo, o que seu futuro parece e tudo isso. E fiquei muito claro. Então eu não tenho idéia desse ponto de vista. Você apenas tem que esperar e ver e depois ver o que funciona out.8221 Futhermore, Wade expandiu sobre como um potencial comércio envolvendo Jimmy Butler vai afetá-lo diretamente: Você don8217t saber. Você pensa sobre caras como, vamos apenas ir com Mike Dunleavy, que didn8217t quer ir para Atlanta. Eu acho que ele tinha 20 fora do banco na outra noite. Você não sabe qual é a situação certa para você. No momento, sim, você tem uma idéia do que você quer fazer. E este é o jeito que você queria que ele fosse e então quando ele não vai por esse caminho, você tem que responder. Então eu não sei. Passei um bom tempo aqui. It8217s sido uma experiência de aprendizagem, it8217s sido desafiador e it8217s sido cool todos no mesmo. Eu sinto 8212 pela minha carreira, por mim 8212 Eu precisava disso. Eu precisava ver o que o outro lado era, também. 8230 Mas definitivamente sou muito aberto e honesto que Jimmy é uma das razões pelas quais estou aqui do ponto de vista do basquete e, enquanto nos sentamos aqui agora, ele está aqui, eu estou feliz. Você não sabe o que fazer a partir daí.8221 Wade admitiu que tudo o que ele pode fazer neste momento é esperar: você avalia o ano do ponto de vista de uma organização, do ponto de vista de um jogador: como você o amava, como gostava, como odiava Ele, o que quer que o caso pode ser 8230 Assim eu penso que 8282s a coisa a mais grande. Você tipo de sentar e 8212 ser 35 8212 você tipo de avaliar seus anos. O que você quer fazer Quantos mais anos você está pensando em jogar What8217s a melhor coisa a fazer É para assinar um contrato, ou é para opt-out e tentar obter um negócio mais longo It8217s um monte de coisas que você pesa. Mas quando acabar a temporada, deixarei que esta temporada fale por si mesma e fique sentado, como sempre faço com a minha família, e depois decida como será seu futuro para nós. A escrita está na parede, Chicago Bulls, seu move8230Oilers Top Trade Deadline Targets A falta de química que parece estar a definir em Connor McDavid8217s direita ala é preocupante. Jordan Eberle apenas can8217t parecem malha e agora está se aproximando da marca de 20 jogos com apenas um gol. Como resultado, a gerência deve estar olhando para esta situação e pensar que o tempo está se esgotando. Com razão, como era provável em torno da marca de cinco jogos, sem direito-ala clara que Peter Chiarelli começou a olhar para as suas opções em um esforço para ver o que estava lá fora, na frente comercial. Encontrar um winger top-line com uma mentalidade de tiro-primeiro não é a única coisa que os Oilers estão no mercado para. Se eles podem manter uma posição na imagem de playoff, they8217ll ser compradores neste ano trade8217s prazo e há alguns nomes que estão no topo da lista de talentos NHL Oilers pode querer atingir. Martin Hanzal Um dos Coyotes mais tempo servindo, Martin Hanzal está subindo as listas de franquia. (Bruce Fedyck-EUA HOJE Esportes) Um centro para o Arizona Coyotes, que são provavelmente os vendedores mais óbvios NHL8217s no prazo este ano Hanzal é uma força. Um 29-year-old, six-foot-six-inch monster at 226 pounds, Hanzal tem 14 pontos em 32 jogos para os Coyotes. Ele não apresentou o tipo de números de carreira que o tornariam um centro de primeira linha e ele poderia estar em algum lugar entre um pivô de segunda e terceira linha, mas ele imediatamente daria a consistência do veterano de Oilers, flexibilidade para mover Leon Draisaitl para o Ala e fornecer ainda mais resistência a equipe funcional para os Oilers em uma corrida de playoff. Hanzal é um UFA no final desta temporada, então os Oilers precisam ser desconfiados de dar muito para um jogador que não pode ficar por aí, mas doesn8217t necessariamente torná-lo uma má opção. Se o Arizona escolher vender a fazenda e garantir as melhores chances na loteria da NHL, Hanzal poderia ir, assim como Radim Vrbata, que é exatamente o que os Oilers podem estar procurando para. Ele ocupa o 24º lugar na NHL em remates a baliza e, em comparação, Eberle está em 47º lugar com dois jogos a mais nesta temporada. Vrbata é o artilheiro líder do Arizona8217s com 24 pontos e he8217s em um contrato muito amigável de um ano e um milhão de dólares. Vrbata teve várias temporadas de mais de 40 pontos, totalizando 63 pontos em Vancouver jogando com os Sedins. Claramente, se ele puder encontrar química com McDavid, ele poderia ser um home run que não custou mais do que uma segunda ou terceira rodada de draft. Se os Oilers don8217t têm a escolha disponível, eles poderiam olhar para uma perspectiva como Jujhar Khaira que poderia pico do interesse Coyotes. O único problema aqui é que várias equipes provavelmente seria no jogador e os Oilers precisaria ter cuidado para não pagar para um aluguer claro. Bobby Ryan Bobby Ryan é um jogador muito útil, mas he8217s não sem seus próprios problemas. O maior de que é seu contrato enorme que o vê fazer 7,25 milhão por a estação para as seis estações seguintes. Este tipo de comércio traz tanto algum risco e significa mover para fora uma peça maior. Eberle tem lutado, mas Chiarelli moverá Eberle para Ryan em um one-for-one Eu adicionei este para a lista, não porque eu acho que o Oilers deve até dar-lhe uma onça de consideração, mas porque eu acho que um gerente como Peter Chiarelli Que não tem medo de trocar um jogador estrela pode dar a cada opção na mesa um olhar e Ottawa e provavelmente vai ter chamadas na disponibilidade Ryan8217s. Eu não faria esse negócio se Edmonton, mas se as coisas correrem mal para os oilers e os senadores estão dispostos a cobrir uma boa porção de Ryan8217s cap atingido no negócio, nada está fora do reino da possibilidade. Jarome Iginla Foto por Amy IrvinThe Hockey Escritores Eu mencionei Iginla em uma peça anterior. Ele se encaixa todos os critérios para um aluguel que pode tornar-se disponível. He8217s jogando para uma equipe que parece estar fora da imagem de playoff, he8217s um ala-direita com uma história de pontuação e he8217s no último ano de seu atual contrato de jogar para uma equipe que provavelmente iria movê-lo para tostões sobre o dólar. O que me preocupa sobre um movimento como este é que os Oilers teriam de confiar em Iginla chutando sua produção em outra engrenagem nesta temporada. Sua campanha de 2016-17 não foi gentil com ele até agora e, se ele não puder virar isso, será um pouco mais do que um veterano líder que oferece pouco pontuação. Iginla poderia ser uma grande adição ou uma peça de profundidade onde mais teria que ser adicionado. Tyson Barrie O Colorado Avalanche ponied-up e deu Barrie um negócio de 5,5 milhões de dólares ao longo de quatro temporadas, quando parecia que didn8217t querem. Sua falta de defesa e produção menos-que-estelar tem o avalanche provavelmente lamentando sua decisão. Muito para que eles considerem movê-lo Relacionados: Oilers em Odd Spot Heading Into Prazo I8217m não tenho certeza que o Avs estão nesse ponto ainda, mas foi rumores que os Oilers estavam muito interessados ​​em Barrie8217s habilidade conjunto quando apareceu Barrie e os Avs pode não Elaborar um acordo. Será que Edmonton ainda estaria interessado em um ofensivo-defensão que é suposto quarterback e poder jogar, mas não tem poder jogar metas eu acho que depende de Colorado8217s perguntando preço e se os Oilers pensar Barrie pode transformá-lo até alguns entalhes. Edmonton claramente perde uma ameaça pontual no jogo de poder. É uma arma que eles tiveram durante toda a temporada e enquanto o jogo de poder não foi terrível, poderia usar claramente um upgrade. Jaroslav Halak O colaborador de hockeywriters Shane Sander escreveu uma peça interessante sobre o quão ilógico seria para os Oilers olhar para Halak como um guarda-redes de reserva. Sander fez, no entanto, admitir que os Oilers podem olhar para adicionar um backup mais capaz do que Jonas Gustavsson. Halak apenas limpa renúncias e relatou para a AHL para os Islanders. Se o tempo da Halak8217s for feito sob Garth Snow, quanto Snow estaria disposto a tomar em termos de manter um pouco do salário de Halak8217s e contratos voltando de Edmonton Poderia esta ser uma oportunidade para os Oilers moverem um defensor de reposição e obterem um colega GM Para assumir alguns dos riscos associados a este tipo de comércio Ninguém reclama Jaroslav Halak, por isso hes para a AHL t. coNwUup9pcTn Muita gente ainda acredita Halak tem algo no tanque. Se o céu dos oilers proibir ver uma lesão de Cam Talbot ou realmente sentir Gustavsson não é a resposta, um veterano com a capacidade de jogar top-notch goaltending pode ser algo que os lubrificantes olhar. Ele wasn8217t terrivelmente há muito tempo Halak foi considerado entre os NHL8217s top arrancadores. O que os Oilers devem fazer agora, não é o momento de fazer movimentos drásticos. Ainda há muita temporada para ser jogada. Dito isto, há certas questões de hot-button em Edmonton que provavelmente têm a equipe olhando e considerando planos para o cenário grande 8220what if8221. Os oilers haven8217t foram compradores no prazo em anos. Eles também não viram os playoffs em uma década. Eu não acredito que todos os alvos listados aqui constituem qualquer coisa perto das únicas opções lá fora. Eu também não acredito que alguns dos alvos listados fazem muito sentido em Edmonton. Dito isto, se os Lubrificantes querem, precisam dele e estão desesperados o suficiente para isso, pode haver muita ação perto do prazo de troca deste ano. O comércio de balcões Hall para Devils para Larsson Taylor Hall, Andy DevlinNacional Hockey LeagueGetty Images O Edmonton Oilers finalmente Sacudiu seu núcleo e negociou para a ajuda na defesa. Os Oilers enviaram o ex-selecionado número 1, Taylor Hall, para Nova Jersey, em troca de Adam Larsson, de 23 anos. A quarta escolha geral do draft de 2011. Durante muito tempo pensou-se que os Lubrificantes iriam lidar com pelo menos uma peça de longa data, Hall, Jordan Eberle e Ryan Nugent-Hopkins liderando a especulação de reforçar uma linha azul que wobbled através de uma seqüência de temporadas vazias. No final, a reconstrução Oilers que começou com a elaboração do Hall em 2010 continuará sem ele. Eu falei com Taylor sobre o comércio hoje cedo, e ele estava muito desapontado, Oilers gerente geral e presidente de operações de hóquei Peter Chiarelli disse. (Ele) sentia que ele era parte da solução, e eu não discordava dele. Eu só disse que isso é um negócio, você tem que tomar decisões difíceis. Minhas raízes arent tão profundamente nesta organização como Taylors, assim que eu respeito sua emoção. Eu sempre respeitei seu jogo e sua competitividade, e o inferno tem uma carreira muito boa no futuro. Hall admitiu que foi pego de surpresa pela notícia. Seu duro, um emocional Hall disse em uma chamada de conferência. Eu tenho uma conexão muito profunda com a cidade de Edmonton. Eu senti que eu fiz tudo que eu poderia lá por isso é muito difícil não se sentir desprezado, para não se sentir um pouco desapontado com a forma como tudo sacudiu. Isso é hóquei. O que parecia incomodar Hall mais foi que ele sentiu que o comércio centrou a culpa sobre ele para as equipes perdendo temporadas. Hall disse que expressou seu desapontamento a Chiarelli depois de ser informado do comércio. Eu não quero soar como eu não estou animado para se juntar a Nova Jersey, Hall disse. Não é esse o caso. Im uma pessoa orgulhosa e eu tomo isto como uma acusação de mim como um jogador de hóquei. Eu não acho que há qualquer outra maneira de tratá-lo. Eu acho que é seguro dizer que sou um jogador muito motivado agora. Os Oilers pagaram um preço alto, mas a necessidade de uma linha azul melhorada foi evidente em Edmonton. Os Oilers perderam os playoffs em 10 temporadas seguidas, sendo que a última apareceu em 2006. O clube permaneceu uma das ligas mais adversamente na temporada passada, apesar da estabilidade no gol com o iniciante Cam Talbot. Ainda com apenas 24 anos, Hall tornou-se uma das ligas de topo esquerdistas, um talento explosivo que produziu 183 pontos nas últimas três temporadas, atrás apenas de Alex Ovechkin. Max Pacioretty e Daniel Sedin na posição nesse intervalo. Ele marcou 26 gols e 65 pontos na temporada passada, caindo alguns no segundo semestre. Hall, que tem quatro anos remanescentes em um contrato razoável com um tampão batido de 6 milhão, infuse imediatamente os diabos com algum pep ofensivo necessário. Reconstrução sob o gerente geral Ray Shero, Nova Jersey foi a menor equipe de pontuação da liga na temporada passada, embora tivessem um par de 30 gols marcadores em Kyle Palmieri e Adam Henrique. Hall vai agora frente seu ataque. Fornecido com jovens forwards, incluindo Connor McDavid e Jesse Puljujarvi, a surpresa quarta seleção geral no esboço semanas passadas, os Oilers poderia dar ao luxo de parte com Hall. O clube está apostando no futuro de Larsson, um grande defensor de patinação fácil que ainda não encontrou um sulco na NHL. Larsson entrou na liga como um 19-year-old, principalmente tropeçando através de suas cinco primeiras estações da NHL. Hes não produziu muita ofensa (sua carreira é alta de 24 pontos em 64 jogos) e possuía anêmicos números de posse de puck na temporada passada, ao mesmo tempo em que começou a maioria dos deslocamentos na zona defensiva. Chiarelli preferiu olhar para Larssons upside na quarta-feira. Demorou um tempo para ir embora, mas ele teve um ótimo ano no ano passado, Chiarelli disse. Ele move o disco, ele defende bem, ele pode registrar um monte de minutos. Edmonton está apostando a ele cumprindo seu potencial como um ex-top cinco pick e evoluir para um top-emparelhamento defenseman, muito como compatriotas sueco compatriota Victor Hedman fez para Tampa. Hedman foi considerado um busto no início de sua carreira, antes de sair como um 23-year-old com 13 gols e 55 pontos. Ele agora é um concorrente regular na conversa do Troféu Norris. Isso é um grande salto embora. Edmonton provavelmente ficaria feliz com Larsson evoluir para uma parte capaz de seus quatro primeiros na defesa. Estou bastante chocado agora, mas meu sentimento geral está animado para vir para Edmonton, Larsson disse estação de rádio local 630CHED da Suécia. Eu conheço um par de suecos lá. Eles têm um monte de coisas boas indo e um monte de jovens, jogadores emocionantes. Últimos vídeos da NHL

No comments:

Post a Comment