Monday 25 September 2017

Forex 500 Por Dia


O que será necessário para fazer 500 por dia de negociação de moeda gt FX QampA gt O que será necessário para fazer 500 por dia de negociação de moeda PERGUNTA: Eu só tenho 10.000 para começar. Como eu deveria planejar meus negócios para que eu possa fazer uma negociação de moeda 500 por dia? RESPOSTA: Essa é uma ótima pergunta. Muitos comerciantes iniciantes que tentam fazer o comércio de moeda de grande dinheiro caem na armadilha de expectativas irrealistas e aproveitarei essa oportunidade para mostrar o que quero dizer. O mercado de câmbio tem recebido muita atenção ao longo dos anos devido a todos os benefícios maravilhosos que tem para oferecer, incluindo acessibilidade e volume de negócios em particular. Você não tem dúvidas sobre (ou ouviu falar) pessoas que estão fazendo cinco, até seis números todos os meses nesse mercado. Bem, vamos ver o que realmente significa fazer 5 figuras no mercado Forex FX. 500 por dia equivale a 10.000 por mês (já que há 20 dias de negociação em um mês de calendário). Então, essencialmente, o que você realmente pergunta é como dobrar seu dinheiro, pelo menos até o primeiro mês. Vamos analisar isso ainda mais e ver se ele funcionará ANÁLISE Vamos supor que você decide fazer 1 troca por dia (assim, 20 negociações para o mês) para alcançar seu objetivo de 500 por dia. Além disso, com 10.000 de capital inicial, você está melhor começando com uma mini conta (contra uma conta padrão). Agora, em uma mini conta, cada mini lote produz 1 por pip capturado (em média). Isso flutua, é claro, com base nos pares de moedas, mas assumiremos que é 1 para essa análise. Agora, no 1pip capturado, você terá que capturar 500 pips por dia. Pergunte a si mesmo: isso é realista. Infelizmente, não é. E, se você tentar fazer isso, você assumirá muito risco para garantir que ele seja feito em primeiro lugar. Então, isso deixa você com outra alternativa: aumente o número de mini-lotes negociados a cada dia para aumentar seu ganho líquido por pip capturado. Você reduzirá o número de pips que você precisará capturar diariamente. Aqui estão algumas possibilidades: 2 mini lotes 8211 250 pips necessários 5 mini lotes 8211 100 pips necessários 7 mini lotes 8211 70 pips necessários (aproximadamente) 10 mini lotes 8211 50 pips necessários Ao olhar para estas estimativas acima, 50 8211 70 pipsday parece um Melhor alvo. Em outras palavras, acredito que é possível capturar 50-70 pipsday neste mercado, de maneira realista, em vez de 500 pip por dia. Agora, não estou dizendo que não é possível obter 100 pipsday ou mesmo 500 (especialmente nos dias em que há um anúncio fundamental). Além disso, os scalpers pulam dentro e fora deste mercado constantemente, agarrando 1, 2 até 5-10 pips de cada vez e fazem isso durante todo o dia. Sua captura diária de pips se acrescenta, com certeza. Mas ainda assim, quando você olha os altos e baixos de um dia típico nos principais mercados, você verá que, embora os mercados tendam a ter uma grande propagação, ainda é remunerado por ser conservador. E lembre-se, haverá dias em que você procura negócios e você simplesmente não encontrará oportunidades. Os comerciantes tolos esquecem isso, o que é extremamente perigoso porque acabam vendo o que querem ver, tudo devido ao fato de terem um objetivo diário de serviço (como fazer 500 pipsday). Você vê onde eu estou indo com essas expectativas realistas ajudá-lo a negociar melhor, o que preserva seu capital no longo prazo. Escusado será dizer que preservar o capital equivale a poder fazer lucros na estrada porque o mantém no jogo por muito tempo. Confie em mim. Volte para a análise8230 Então, digamos que estamos confiantes de que podemos encontrar 70 pipsday negociando o euro e a libra. Aqueles são 7 mini-lotes que estaríamos negociando, o que significa: 7 rentpip capturados se o mercado nos favorecer 7 losspip se o mercado se virar contra nós. Bem. Agora, temos de olhar para o risco. Se você estiver trabalhando com uma proporção de 1: 1.5 (com o objetivo de fazer 1.50 por cada 1.00 arriscar), então você arriscaria cerca de 330trade (ou 47 pips). 500 aproximadamente é aproximadamente 1.5x a quantidade de 330 (eu uso figuras redondas aqui em vez de números reais por simplicidade). Ao arriscar 47 pips (ou seja, na criação de perdas de parada com 47 pips de largura, eu me sentiria confortável porque isso é espaço suficiente para que o mercado se mova dentro antes de eu parar prematuramente parar 8211 para que pareça bom). O próximo ponto que eu precisaria abordar é a porcentagem de risco Id estar assumindo para fazer um comércio como este. Ou seja, se eu acabasse perdendo 330 neste comércio (em vez de fazer 500), o que seria meu capital comercial seria perdido (ou, retirado). Como se verifica, um 330 representa uma perda de capital de 3.3 e isso é não é bom. A essa taxa, minha conta inteira seria drenada em apenas 30 negócios. Isso é um sinal ruim e uma bandeira vermelha que deve colocar imediatamente um STOP para que qualquer transação ocorra. Vamos voltar para a pergunta original agora Você quer fazer 500 por dia fora do seu capital de 10.000, mas, ao fazê-lo, você assumiria muitos riscos. Você precisaria: aumentar seu capital, ou pretender fazer menos cada dia. Apenas no caso de você se perguntar, uma perda de 330 representa 2,2 de 15,000 e cerca de 1,7 de 20,000. Em outras palavras, você precisaria de pelo menos 20.000 em sua conta para justificar o tipo de negociação que você pretendia fazer (na minha opinião humilde e conservadora que eu desenvolvi de explodir minha própria conta quando comecei). E, apenas para enrolar suas penas um pouco mais, 1.7 ainda é muito alto para o meu gosto. Eu não passaria 1, o que representa uma conta inicial de pelo menos 33.000. Sim, você lê-lo corretamente: você precisa de um bom pedaço de dinheiro para realmente ganhar algum dinheiro decente no mercado de troca de moeda. Faça a matemática com 250 dias em lucros ou até mesmo 350 e veja como seus níveis de risco se passam. Se cair dentro da marca 1 8211 2 (dependendo da sua própria tolerância ao risco), você terá um plano melhor (assumindo que você está disposto a fazer 350 dias ou até 250 dias em oposição a 500 8211 por agora) Digamos que não é um lugar ruim Para começar Este Live Trading Forex Robot criou 245 milionários e 1000s de Six Figure EarnersTrader-Info - Forex Trading - Mercado de ações Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated forex trading mínimo 1 usd O caminho mais seguro para uma vida melhor COMO M AKE 30,000 EM UM MÊS Oi Caros Comerciantes, oferecemos revolucionária tecnologia de negociação forex para comerciantes de forex iniciantes e permite que você comece a negociar no mercado Forex depositando apenas 1 DOLLAR. Seu depósito forex aparece em centavos nos EUA nas contas do grupo Lite, então você sente que está negociando o mesmo valor em dólares americanos. Esta nova tecnologia forex permite que os principiantes Forex aprendam o Forex em uma situação de vida REAL com investimento mínimo e Risco mínimo. Também oferecemos condições competitivas de negociação forex para profissionais de Forex em todo o mundo e fornecemos um servidor de negociação Forex dedicado e suporte ao cliente experiente, bem como Análise do mercado Forex. Com mais de 75.000 usuários atendidos, 23.000 contas de negociação Forex exclusivas e ao vivo, 100 novos comerciantes todos os dias e mais de 600.000 pedidos ao vivo por mês, é uma das empresas de Forex mais populares e de mais rápido crescimento no mundo. Dê seu primeiro passo para a liberdade financeira Digite o mundo Forex COMES com HIDDEN Forex Indicador de sinais de compra e venda O indicador de sinais forex que den os sinais sobre a mudança de tendência. Círculo verde - tendência bullish, red - bearish. Esta é uma grande chance de mudar a sua vida obter um bom dinheiro apenas 30 minutos por dia. 1) Comentários que mostram a satisfação dos compradores. 2) NOSSAS garantias obrigatórias 4) NOSSO estado Paypal verificado - Verificado 5) Nosso serviço de atendimento ao cliente 24 horas 6) Perguntas freqüentes (respondidas). NÓS SOMOS ORGULHOSOS NOSSO FEEDBACK Se você tiver alguma pergunta ou consulta, não hesite em contactar-nos. O que está à espera? RECEBE O BONO Oculto FOREX Trading System eBook Como fazer 500 por dia - Melhor sistema de negociação FOREX Nossa obrigação GARANTIA Se você é Não satisfeito com sua compra por um motivo ou outro, gostaríamos de garantir que você está totalmente coberto seja a garantia de devolução do dinheiro de 3 dias. Os materiais estão disponíveis para download como arquivos PDF, arquivos Word, arquivos EXE, livros eletrônicos e software. Caso não tenha sido satisfeito, você será reembolsado. Estamos obrigados por esta garantia. Você deve operar esses métodos seguindo nossas instruções por pelo menos 3 0 dias e uma prova disso deve estar disponível antes de podermos reembolsar seu pagamento inicial. No entanto, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o conteúdo de todos os nossos métodos. Obrigado pela A2A. Let039s assume que você começa com não mais do que 500. Simples. Um 1 ganho diário contínuo durante 365 dias em que 500 irá fazer você acabar com 18,704. Esse é um extraordinário retorno anual de 3600. Um ganho diário de 2 (apenas 1 mais de 1 cenário) continuamente por 365 dias dá-lhe um retorno anual de 134.940. Você acaba com mais de 675 mil. Parece ótimo, sim, os mercados de forex são altamente voláteis. Fazer 5 quilos de 500 libras nocionais em um dia pode parecer muito fácil e factível, mas fazê-lo de forma consistente mesmo durante um período tão curto como um ano é impossível. Como Stephan sugere, é um objetivo muito mais realista apontar para um retorno mensal. Mas tenha cuidado, como entrar em negociação forex sem uma compreensão realista sobre nossa falta de controle sobre os mercados é comparável a apostar em jogadas de dados. 3.4k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Como fazer 1 Trilhão de negociação Forex dentro de 2 anos Você pode realmente fazer 20 a 50 pips por dia na negociação forex É 500 suficiente para começar a negociação forex Existe uma fórmula forex que faz 1 por semana Tenho INR 500. Como posso Torná-lo INR 1000 em dois dias Posso fazer mais de 1000 por mês fazendo dia de negociação em Forex usando 1000 como capital inicial Quão rápido você pode crescer uma conta forex com um saldo de 10 dólares e uma alavancagem de 1: 1000 O Forex trading faz sentido sem alavancagem Existe alguma plataforma de negociação que eu posso negociar dia com 1000? Como as pessoas ganham dinheiro negociando Forex Além de mergulhar em apostas de cassino ou negociações de divisas, como faço para duplicar meus fundos de investimento de 500,000 dentro de um curto período de 2 semanas a 1 mês. Alguém? Ganhe 100 em 1 milhão em 12 meses de negociação forex É possível tornar-se rico por negociação de ações As pessoas fazem o suficiente para negociar no dia É possível negociar no mercado de ações e no forex, juntamente com um trabalho diário I039m 19 e minha experiência comercial É apenas 3 meses. Da minha experiência, você pode ganhar 2 de let039s dizer 1000 que tem cerca de 20. Mas, então, você pode não conseguir 20 de forma consistente todos os dias. Para ser sincero, dar-se um alvo para se encontrar todos os dias é extremamente estressante, especialmente quando você fez uma perda em um determinado dia. A perda seria antecipada ao dia seguinte com a mentalidade que você precisaria recuperar duas vezes para atingir o objetivo de 20 dias. Isso pode afetar suas emoções e julgamentos comerciais, pior, pode fazer você impulsivo. Eu usei uma alavancagem extremamente alta (x400) com um comércio de usar 125 se I039m, com sorte, eu poderia ganhar mais de 200 cada comércio no mercado de tendências bem. Mas o meu comércio é falho quando se trata de uma correção que passa a perder mais de 50 pips. Usando x400 alavancagem meu comércio seria 100 ido quando mais de 25pips está para baixo. Muitas vezes eu faço negócios estúpidos e impulsivos que reduzem meu lucro líquido. Então, na minha opinião, o jogo comercial deve ser negociado em um longo prazo. Há muitos regimes rigorosos on-line que eu deveria seguir, mas não entendi. Você deve manter uma estratégia e usá-la consistentemente mesmo quando você faz algumas perdas às vezes. Reflita sempre quando você faz uma perda. Isso está certo para perder quando você sabe como você perdeu, isso aumentaria sua experiência na negociação. Também para ter certeza de que você está emocionalmente pronto para fazer o próximo comércio. Don039t overthink coisas, mas pensar com clareza. Planeje com antecedência certificar-se de que você não perca detalhes que afetariam o mercado quando você trocar. 5.2k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Eu posso parecer pessimista, mas a resposta é BIG NO Você simples não pode ter nenhum retorno diário fixo configurado em sua mente porque o dia que você faz você se coloca sob pressão e confia em mim que não só Explique sua mente, mas também explodirá sua conta. Embora haja dias em que você possa ganhar 5 ou mais (com alto risco fora do curso) e haverá dias em que você não só ganhará menos de 12, mas também perderá dinheiro no mercado. Parece relativamente simples no papel, mas é completamente oposta ao trocar a conta real, especialmente quando 99 corretores de varejistas correm contra você. Lembro-me dos meus dias iniciais quando eu costumava definir esse alvo de ganho diário de 25 e sonhando em converter 1000 em 100K, mas eu aprendi minhas lições e levantei completamente essa QUALIDADE ALTA TORNO OUTTA MY MIND. Minha breve sugestão seria: basta ir lá e jogar sem qualquer expectativa porque, como mencionei acima, você acabará aumentando a pressão em torno de você e cientificamente falando. Um cérebro humano não funciona no seu melhor quando está sob pressão 113 Vistas middot Não é para Reprodução Como faço para comprar ações de penny Qual é a melhor hora do dia para trocar forex Eu posso fazer 30 milhões de dólares dia de negociação se eu começar com 500,000 Como alguém pode converter 200 em 1 milhão em 7 anos de negociação forex com uma estratégia de saída de 0,035 do lucro Qual é a melhor alavancagem a ser usada ao negociar com uma conta forex de 500. O que é como ganhar a vida através do Forex Day Trading Onde posso encontrar um negociador de negociação Forex day Podemos negociar com duas contas reais no Forex Im trading Estoques e forex em uma conta em papel (simulação). Como posso fazer essa experiência mais real Quais são as melhores estratégias para ganhar resultados consistentes na negociação de divisas? Se você investiu 1000 no quotSDSquot do Exchange Traded Fund em 2109, quanto valeria hoje. Qual é a maior conta que um tamanho poderia ter e Ainda tem acesso a uma alavancagem de 1:50 em forex Quanto volume é negociado por dia no mercado cambial

No comments:

Post a Comment